Inscrições para o Programa de Aprimoramento do 1º semestre de 2020 iniciam na próxima segunda (24)

O estudante de graduação pode se inscrever de 24/02 a 15/03 nas atividades de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química e Matemática

O UNISAGRADO, no dia 24 de fevereiro, abre as inscrições para o Programa de Aprimoramento do 1º semestre. Com ele, os estudantes inscritos acessarão de forma totalmente gratuita conteúdos de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Matemática e Química. O interessado deve se inscrever através do site.

Os aprimoramentos contam com modalidades presenciais e online, exceto o de Língua Portuguesa, que é exclusivamente virtual. Todos os aprimoramentos iniciam dia 03 de março e, no fim do semestre, o estudante que completar 80% das atividades no prazo estipulado para os de Língua Portuguesa e Inglês e, 75% para os de Física, Química e Matemática receberá o certificado de horas de AACCs (Atividades Acadêmicas Científicas Culturais).

O Programa de Aprimoramento tem como objetivo o resgate de conteúdos essenciais para que o estudante possa ter um bom aproveitamento das disciplinas específicas de cada curso. Todos os devidamente matriculados em um curso de graduação do UNISAGRADO podem se inscrever clicando aqui e realizar um ou mais aprimoramentos. Lembrando que antes de finalizar a inscrição, é necessário selecionar todos os aprimoramentos que deseja participar.

Locais de atendimento dos aprimoramentos presenciais:

Inglês: Conceitos Básicos (presencial e on-line).
Docente responsável: Leila Maria Gumushian Felipini

• 3ª feira (nível básico) – horário: 17h30 às 18h45
  • 5ª feira (conversação) – horário: 17h30 às 18h45
    Local: Sala E-006

Física: Conceitos Iniciais (presencial e on-line).
Docente responsável: Arthur Mangili

• 2ª e 4ª feira – das 17h50às 18h40
    Local: Biblioteca (sala de estudos – piso superior).

Química: Conceitos Fundamentais (presencial e on-line).
Docente responsável: Herbert Duchatsch Johansen

• 3ª feira e 5ª feira, das 17h10 às 18h
    Local: Biblioteca (salas de estudos n.2 do piso superior).

Matemática: Conceitos Básicos de Cálculo (presencial e on-line).
Docente responsável: Patricia Fasseira Andrade

• 3ª e 5ª feira, das 17h40 às 18h30
    Local: Biblioteca (sala de estudos n.4 do piso superior).

Serviço

Inscrições de 24 de fevereiro até 13 de março através do site. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria Pedagógica, pelos telefones (14) 2107-7031 /7046. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9691-inscricoes-para-o-programa-de-aprimoramento-d.html
Tags: UNISAGRADO, Aprimoramento, Inscrições, Conteúdos, Gratuitos