Candidatos ao vestibular participaram de ações promovidas pelos cursos de Graduação

Ao todo, foram 04 dias de atividades das diversas áreas do conhecimento

Do dia 03 ao dia 06 de fevereiro, o UNISAGRADO juntamente com a Pró-Reitoria Acadêmica realizou oficinas, rodas de conversa e aulas práticas direcionadas aos candidatos ao Vestibular, com o objetivo de aproximá-los dos docentes e veteranos, além de apresentar a infraestrutura da Instituição. Ao todo, foram oferecidas mais de 30 atividades de todas as áreas do conhecimento.

Durante o primeiro dia, os cursos de Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Nutrição, Jogos Digitais, Teatro, Letras-Tradutor e Educação Física ofereceram dinâmicas aos vestibulandos. Já no dia 04, as atividades foram realizadas pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes, Biomedicina, Design, Design de Moda, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Jornalismo, Letras-Português e Inglês, Logística, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. O dia 05 contou com rodas de conversa e aulas práticas apresentando os cursos de Biologia, História e Pedagogia e por fim, durante o último dia, os cursos de Enfermagem e Farmácia realizaram dinâmicas aos seus vestibulandos.

Para a idealizadora das atividades e Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Sandra Saes, as ações foram desenvolvidas para facilitar o diálogo e a aproximação de todos os envolvidos, além de apresentar os diferentes espaços de aprendizagem, como laboratórios e ambientes de convívio da Instituição. "Vivemos momentos muito importantes e marcantes, principalmente para os jovens estudantes que se despediram do Ensino Médio e estão muito próximos do início de uma nova etapa acadêmica. Percorrer os espaços da nossa Instituição de Ensino, partilhar ideias e conversar com nossos veteranos e professores sobre a rotina do ensino superior e de suas futuras profissões tornaram o processo leve e repleto de expectativas positivas.", conclui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9653-candidatos-ao-vestibular-participaram-de-acoe.html
Tags: UNISAGRADO, Candidatos, Vestibular, Atividades