Facebook Pixel Fallback

UATI abre inscrições para o 1º semestre de 2020

As inscrições para a UATI do UNISAGRADO começam nesta terça-feira (11) e vão até dia 21 de fevereiro



De 11 a 21 de fevereiro estão abertas as inscrições para a UATI do UNISAGRADO. O interessado pode se inscrever pessoalmente na sala da UATI, localizada no Bloco B do campus, ou através do site, exclusivamente, do dia 17 ao 21 de fevereiro para matrícula on-line. Para participar é necessário possuir 50 anos completos, e apresentar no ato da inscrição o RG, CPF e o comprovante de residência. Não serão cobradas taxa matrícula e a mensalidade é de R$74,00.

As atividades do primeiro semestre serão realizadas de segunda a sexta em períodos variadas e, contarão com cursos de língua, oficinas, instrumentos musicais, ginástica e outros, dentre eles, a novidade é a oficina de "Cubo mágico: a mágica da matemática", no qual o professor Isaque Rodrigues, coordenará a utilização de recursos audiovisuais, folhas impressas contendo o algoritmo e o cubo mágico, fazendo explicações e demonstrações do processo de resolução do objeto, auxiliando no desenvolvimento de áreas como: Coordenação Motora, Raciocínio Lógico, Memória, Paciência, Determinação, Foco, Visão Espacial, Perspicácia, Concentração, entre outros. A programação completa pode ser consultada clicando aqui.

A UATI é um Programa de Extensão que possibilita a formação contínua de pessoas acima de 50 anos, através da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são proporcionadas. Os encontros promovem a reflexão e a discussão sobre diferentes assuntos ligados ao envelhecimento.

Serviço

As inscrições para a UATI encerram no dia 21 de fevereiro. Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027, das 13h às 18h ou através do site. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9639-uati-abre-inscricoes-para-o-1-semestre-de-202.html
Tags: UNISAGRADO, UATI, Inscrições, Vagas


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro