Inscrições abertas para intercâmbio no Canadá!

Os cursos de Administração, Engenharia de Produção, História, Letras, Psicologia e Relações Internacionais poderão se candidatar para as vagas disponíveis até o dia 06 de março

O UNISAGRADO, através do Departamento de Relações Internacionais, abriu inscrições para candidatura de duas vagas de intercâmbio com bolsa na King's University College at Western University, localizada na cidade de London, na província de Ontario, Canadá. Os estudantes de graduação devidamente matriculados nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, História, Letras, Psicologia e Relações Internacionais poderão se candidatar até o dia 06 de março de 2020.

Para se candidatar, o estudante deverá apresentar no departamento de Relações Internacionais com os seguintes documentos:

• Exame de proficiência em língua inglesa TOEFL (Test of English as a Foreign Language) 550 pontos na modalidade ITP ou 80 pontos na modalidade IBT;
  • Passaporte válido;
  • Declaração de matrícula em inglês;
  • Uma carta redigida pelo aluno em inglês, explicando o motivo pelo qual deseja realizar o intercâmbio, o que pretende pesquisar e como o intercâmbio vai agregar no futuro profissional;
  • Uma carta de recomendação em inglês, que pode ser feita por um professor, coordenador ou orientador de estágio/projeto/Iniciação Científica, entre outros;
  • Histórico escolar da graduação em inglês.

Mais sobre a Universidade

A King's University College da Western University é uma Universidade Católica de Artes Liberais, parceira do UNISAGRADO, que foi fundada em 1954. Está localizada na cidade de London, da província de Ontário no Canadá e conta com aproximadamente 3.500 estudantes em período integral e parcial. Oferece programas de graduação nas áreas de artes, ciências sociais, gestão e trabalho social.

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do Bloco J do UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no Departamento, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9637-inscricoes-abertas-para-intercambio-no-canada.html
Tags: UNISAGRADO, Vagas, Candidatura, Intercâmbio, Canadá