Fim da temporada de Formaturas Solenes do UNISAGRADO

Dentre os estudantes, aproximadamente 30 receberam premiações

De 14 a 31 de janeiro o UNISAGRADO realizou a temporada de Formaturas Solenes e Missas em ação de graças, dos concluintes do ano de 2019. Ao todo, foram 814 estudantes em 31 cursos, sendo 180 da área de Ciências Humanas, 406 da área de Exatas e Sociais Aplicadas e 228 da área da Saúde.

Foram momentos de grandes emoções, com o sentimento de devem cumprido e de mais uma etapa de vida concluída com sucesso. Estudantes e professores emocionaram o público presente e toda a comunidade universitária com discursos que evidenciaram a importância da formação da Instituição, pautada em valores éticos e humanitários.

Premiações

Em todos os anos, o UNISAGRADO certifica os estudantes concluintes que se destacam com melhores médias entre todos os concluintes da Instituição, do centro ao qual pertencem ou do curso, além do reconhecimento aos funcionários. As homenagens são uma forma de incentivar os formandos pelo bom êxito de suas atividades durante a graduação.

O Certificado de Mérito é concedido aos estudantes que possuem a maior média dentre todos os estudantes concluintes de seu curso. Nesta edição das formaturas, 22 estudantes foram premiados, sendo eles:

• Arquitetura e Urbanismo – Thainá Gabriele Bossi Rico: 9,52
  • Relações Internacionais – Caroliny Aparecida Bueno Lopes Pinto: 9,61
  • Relações Públicas – Beatriz de Souza Rett: 9,04
  • Terapia Ocupacional – Thaís Elena Silva Granchi: 9,15

Há também a menção honrosa que é entregue aos estudantes que conquistam a maior média dentre os formandos do Centro ao qual pertencem. As estudantes Lais Prestes Redondo do Centro de Humanas; Mikely Gonçalves Soares, de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas e Guilherme Henrique Martins de Souza, do Centro de Ciências da Saúde foram os destaques. Ainda, o UNISAGRADO reconhece os estudantes que realizaram todos os seus estudos em escolas do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ). O reconhecimento foi para Giovanni Uema de Alcantara e Daniela Carvalho Lima.

Outro destaque é o Prêmio Irmã Arminda Sbríssia, concedido ao formando que atinge a maior média dentre todos os formandos da Universidade. O prêmio foi conquistado por Roberta Marques de Oliveira, do curso de Design.

Os funcionários também são homenageados por seu esforço, dedicando-se à dupla jornada de trabalho e estudo. Guilherme Munhoz Guerreiro, Giane Cristina Pereira de Araújo, e Lucas da Silva Garcia Maia foram os homenageados.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9636-fim-da-temporada-de-formaturas-solenes-do-uni.html
Tags: UNISAGRADO, Formaturas, Sessão Solene