Facebook Pixel Fallback

Encontro com Colaboradores promoveu interação e apresentou os objetivos da Reitoria

A programação contou com aproximadamente 350 colaboradores, entre funcionários, estagiários, jovens aprendizes e professores



Nos dias 29 e 30 de janeiro, os colaboradores do UNISAGRADO participaram do Treinamento Motivacional "Encontro com Colaboradores", promovido pela Reitoria. A programação contou com o suporte da Pastoral e Recursos Humanos e teve como objetivo proporcionar a maior interação entre os colaboradores, além de promover o autoconhecimento para lidar com adversidades e desafios de maneira assertiva e apresentar o planejamento de trabalho e expectativas da Reitora, Prof.ª Dra. Irmã Vânia Cristina de Oliveira. Para os coordenadores de curso e professores, o encontro foi realizado nos dias 24, 28 e 29 de janeiro e inserido na Semana de Estudos do Corpo Docente (SECoD).

A programação contou com a participação da Irmã Giuliane Ciniciato Gonçalves dos Santos, nova coordenadora da Pastoral, que fez a abertura do encontro enfatizando a importância do cuidado com o próximo, da empatia, do amor e da fraternidade. Já a Reitora destacou os principais objetivos de sua gestão, sendo eles os aspectos comportamentais, o alinhamento de expectativas profissionais e pessoais com os da Instituição de Ensino Superior, o desenvolvimento de habilidades, a descoberta de novos talentos e o foco no "Ser-Humano".

Além disso, o encontro abordou o tema "Inteligência Emocional", tendo como palestrante a Consultora de Negócios da Diretoria de Comunicação e Marketing - DICOM, Amyli Esgotti. A apresentação mostrou como tal competência pode auxiliar positivamente nos diversos aspectos do indivíduo, principalmente, na resolução de problemas cotidianos e como agir com sabedoria em situações de conflito e estresse extremo, incluindo dicas funcionais para que todos possam colocar essa habilidade em prática. "O conteúdo e as dinâmicas tiveram como propósito despertar a motivação e reflexão sobre a importância de cada colaborador para a instituição, incentivando-o a agir com positividade", destaca a Gerente de Recursos Humanos, Elisete Azevedo.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9629-encontro-com-colaboradores-promoveu-interacao.html
Tags: UNISAGRADO, Encontro com Colaboradores, Reitoria


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro