Projeto "Quinta Cultural" promove cultura, arte e lazer para a comunidade

As novas datas do 1º semestre de 2020 para apresentações artísticas e culturais já estão disponíveis e você pode ser nosso próximo artista!

A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do UNISAGRADO reinicia no 1º semestre de 2020 o projeto "Quinta Cultural", que promove a cultura, arte e lazer para o público interno e externo da Instituição através de apresentações artísticas mensais gratuitas. Os espetáculos são promovidos em uma quinta-feira de cada mês, às 20h30, no Auditório Clélia Merloni, localizado no 2º andar do Bloco J.

As atrações podem ser de caráter musical, teatral, artístico ou cultural, com bandas, cantores, poesias, peças, encenações, orquestras, entre outros, e visam incentivar as manifestações artísticas e desenvolver talentos. O UNISAGRADO disponibilizará o espaço físico do auditório, bem como estrutura de som e iluminação, aos estudantes ou público externo que desejarem expor seus trabalhos e inscreverem suas apresentações.

Quer se apresentar? Saiba como:

Se você é artista e tem interesse em participar do projeto, precisa entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do UNISAGRADO, pelo e-mail: extensao@unisagrado.edu.br, com 15 dias de antecedência da data desejada, explicando a proposta artística e as possíveis datas conforme opções abaixo:

• 05 de março
  • 02 de abril
  • 28 de maio
  • 25 de junho

Serviço

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária pelo telefone (14)2107-7324.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9620-projeto-quinta-cultural-promove-cultura-arte-.html
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural