UNISAGRADO têm vagas para o ProUni!

As inscrições para o Programa Universidade para Todos estão abertas e podem ser realizadas até o dia 01 de fevereiro (sábado), exclusivamente, pelo site do ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni), responsável pela oferta bolsas de estudo em Instituições de Ensino Superior privadas do país, iniciou no dia 28 de janeiro o período de inscrições que vai até neste sábado (01/02). No UNISAGRADO há bolsas disponíveis e para se candidatar o interessado deve realizar a inscrição, exclusivamente, pelo site do ProUni.

Para se inscrever no processo seletivo o candidato brasileiro não pode ter diploma de curso superior, deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente a edição de 2019 e atender pelo menos uma das condições a seguir: I - tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; II - tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; III - tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; IV - seja pessoa com deficiência; V - seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3ºdo Decreto nº5.493, de 18 de julho de 2005.

O resultado com a lista de candidatos pré-selecionados em primeira chamada estará disponível a partir do dia 04 de fevereiro e para os da segunda chamada a partir de 18 de fevereiro, diretamente no site oficial do ProUni. Os candidatos pré-aprovados deverão entregar a documentação comprovativa, entre 04 e 11/02 para os da primeira chamada e entre 18 e 28/02 para os da segunda chamada.

Confira o cronograma completo:

• 28/01/2020 até 01/02/2020 Período de Inscrições do Prouni diretamente pelo site: http://siteprouni.mec.gov.br
  • 04/02/2020 – Resultado da 1º Chamada
  • 04/02/2020 a 11/02/2020 Comprovação das informações
  • 18/02/2020 – Resultado da 2º Chamada
  • 18/02/2020 a 28/02/2020 Comprovação das informações
  • 06/03/2020 a 09/03/2020 Lista de espera (o candidato deverá manifestar seu interesse pelo site http://siteprouni.mec.gov.br)
  • 12/03/2020 – Resultado Lista de Espera
  • 13/03/2020 a 16/03/2020 TODOS os candidatos que demostrarem interesse na lista de espera, AUTOMATICAMENTE estarão habilitados a comparecer na Instituição para entrega da documentação e comprovação das informações.

Comprovação das informações

Os candidatos deverão comparecer à Central de Atendimento localizada no Bloco A do UNISAGRADO, no qual serão direcionados através de senhas ao Setor de Bolsas para entrega dos documentos comprovatórios. Os documentos deverão ser entregues conforme orientações a seguir:

• Para a análise da concessão de bolsas só serão aceitas documentações completas. Os alunos deverão estar munidos, de TODOS os documentos, originais e cópias;
  • Não será permitido cópia de documentos na mesma folha;
  • As documentações deverão ser entregues separadamente, cada membro do grupo familiar deverá ter a sua documentação separada em um único clips;
  • A documentação a ser entregue muda conforme a composição do grupo familiar.

Acesse a lista completa de documentos clicando aqui.

Horário de Atendimento exclusivamente para o ProUni

Segunda a Sexta das 09h às 17h, exceto nos dias 24/02 (recesso de Carnaval) e 26/02 – atendimento das 12h às 17h.

Serviço

Inscrições, resultados e mais informações diretamente no site do ProUni clicando aqui. Dúvidas sobre documentação e horário de funcionamento através da Central de Atendimento pelo telefone (14) 2107-7000 ou WhatsApp (14)99825-8771. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9618-unisagrado-tem-vagas-para-o-prouni.html
Tags: UNISAGRADO, ProUni, Inscrições