Volta às aulas no UNISAGRADO

Veteranos da Graduação retornam no dia 03 de fevereiro, calouros no dia 17 do mesmo mês e estudantes da Pós-Graduação no dia 07

O UNISAGRADO inicia o ano letivo de 2020 no dia 03 de fevereiro para os estudantes veteranos dos cursos de Graduação, para os calouros as aulas tem início no dia 17 do mesmo mês. Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – MBA e Especialização retomam as aulas no dia 07 de fevereiro.
Para os veteranos dos cursos de Graduação que estiverem com disciplina pendente (DP) do 1º semestre, as aulas desta terão início a partir do dia 17 de fevereiro.
Ainda dá tempo!
As provas agendadas para o Vestibular 2020 ainda estão com inscrições abertas para os cursos de Graduação com vagas remanescentes para os que ainda desejam ingressar no início deste ano. Confira as datas disponíveis no site.
Os cursos de Pós-Graduação, também, estão com  as inscrições abertas que podem ser realizadas clicando aqui.
Serviço
O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações na Central de Atendimento pelo telefone (14)2107-7000 ou WhatsApp (14)99825-8771.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9612-volta-as-aulas-no-unisagrado.html
Tags: UNISAGRADO, Volta às Aulas, Calouros, Veteranos