Sistemas do UNISAGRADO terão manutenção preventiva em janeiro: atente-se às datas!

Portais do Professor, Aluno e Área do Candidato ficarão indisponíveis das 18h do dia 30 (quinta-feira) às 06h do dia 31 (sexta-feira)

O UNISAGRADO informa que seus sistemas ficarão fora do ar para manutenção preventiva no próximo dia 30 (quinta-feira) às 18h ao dia 31 de janeiro (sexta-feira) às 06h. Sendo assim, os Portais do Professor, do Aluno e a Área do Candidato ficarão indisponíveis neste período.

A Instituição pede a compreensão de todos para que antecipem seus acessos e não sofram transtornos no período de manutenção. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo telefone (14) 2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9568-sistemas-do-unisagrado-terao-manutencao-preve.html
Tags: UNISAGRADO, Manutenção Preventiva