Facebook Pixel Fallback

Empresa “Líderes Jr.” do UNISAGRADO passou por renovação e obteve parceiras em 2019

Durante o ano foi realizada uma renovação da gestão, admissão de membros e afiliação em três instâncias de Empresas Juniores



A empresa Júnior “Líderes Jr.” do UNISAGRADO teve, no ano de 2019, uma série de mudanças, dentre elas a renovação da gestão e a admissão de membros dos diversos cursos da Instituição. Além disso, no último trimestre a empresa foi afiliada ao Núcleo Bauru, à Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) e à Brasil Júnior, que são três instâncias de filiação de Empresas Juniores no âmbito municipal, estadual e federal.

A partir das parceiras firmadas com as instituições, a Líderes Jr. passou a receber apoio, treinamentos e pode participar ativamente dos eventos promovidos no Brasil, assim como ser indicada para atender clientes que buscarem serviços diretamente nestes órgãos. Por outro lado, com a filiação, a Brasil Júnior consegue metrificar melhor os resultados, entender a proporção do movimento, acompanhar e desenvolver essa expansão. “Para nós da Líderes Júnior esta parceria significa, ainda, o reconhecimento do trabalho de todos os envolvidos no processo. Com essa filiação, esperamos crescer ainda mais, como empresa, como profissionais e como pessoas, fortalecendo laços e conseguindo cada vez mais, aplicar o conhecimento teórico na prática!”, ressalta Carolina Corazza presidente da Líderes Jr.

A renovação da gestão e admissão de membros, também gerou resultados positivos para a empresa, uma vez que, com novos clientes e suas demandas, os participantes conseguiram colocar em prática diversos conteúdos. “Essa nova realidade possibilitou o aprendizado nas mais diversas áreas do conhecimento. Sem dúvida, foi um ano realmente desafiador e intenso para a Empresa Jr., mas queremos que o ano de 2020 seja ainda mais... E estamos preparados para enfrentá-lo!” destaca Corazza.   

Quer fazer parte da Líderes Jr.? Enviei seu currículo para o e-mail lideresjunior.usc@gmail.com.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9241-empresa-lideres-jr-do-unisagrado-passou-por-r.html
Tags: UNISAGRADO, Líderes Jr., Empresa Júnior


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro