“Festival LAR” encerra o “Quinta Cultural” de 2019

Notre Vie Escola de Dança trouxe apresentações de ballet que encantaram o público

O projeto “Quinta Cultural” promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do UNISAGRADO trouxe no dia 14 de novembro, como atração principal, o “Festival LAR – Lugar de Amor e Respeito” realizado pela Notre Vie Escola de Dança. O espetáculo teve o objetivo de levar os espectadores a repensar suas atitudes em relação à proteção da natureza, além de contribuir para a reflexão sobre o tema.

Dentre as apresentações realizadas no evento, foram exibidas as coreografias “Outono”, “Silfides”, “Inverno”, “Primavera” e “Oceano e Borboletas”, realizadas pelas bailarinas Fernanda Silva, Thalita Amigo, Flávia Andrade, Júlia Sobral, Elis Lima, Camila Campos, Maysa Queiroz, Carolyne Pinke e seu grupo da Studio Bella Vista.

Para as diretoras da Notre Vie Escola de Dança, Fernanda Tarosso Silva e Thalita Viviane Oliboni Amigo, a oportunidade de se apresentar na “Quinta Cultural” e poder levar nossas queridas alunas para vivenciar esse sonho conosco foi muito especial. “Fomos muito bem recebidas por toda equipe do UNISAGRADO, ficamos muito honradas por ter tido a oportunidade de estar em uma Instituição tão reconhecida e com uma estrutura maravilhosa.”, concluem.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9210-festival-lar-encerra-o-quinta-cultural-de-201.html
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural, Notre Vie