Estudantes do curso de Jogos Digitais participaram do maior evento de games da América Latina

A 12ª edição da Brasil Game Show realizada em outubro contou com lançamentos de jogos, campeonatos, convidados nacionais e internacionais e estandes

No dia 10 de outubro, os estudantes do curso de Jogos Digitais do UNISAGRADO, Adonay Nicacio Doretto, Agnaldo Da Silva Carvalho Junior, Daniel Francisco Pegorin, Gabriel De Oliveira Barros, Gabriel Garcia De Souza, Gabriel Sodré Corá, João Pedro Dos Santos Bermejo, Lais Leardini, Leonardo Spadim Bassetto, Leonardo Keidy, Mariana Silva Loureiro, Mateus Luis Milani, Paulo Donizete Zaratim Junior, Rafael Nakamura Franchini e Rodrigo Pelegrini Rodrigues participaram do maior evento de Games da América Latina e o terceiro maior do mundo, a feira anual de videogames “Brasil Game Show” (BGS 2019), que foi realizada no centro de convenções Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, os estudantes acompanharam os grandes lançamentos do mundo dos games, através dos 400 estandes das principais companhias do setor que disponibilizaram demonstrações de títulos para testes. Além disso, tiveram contato com convidados nacionais e internacionais, campeonatos de eSports (esportes/jogos eletrônicos), áreas temáticas com máquinas arcade, plataformas mobile, computadores, óculos de realidade virtual, consoles, board games (jogos de tabuleiro eletrônicos), card games (jogos de cartas eletrônicos), entre outros. O evento foi realizado entre os dias 09 e 13 de outubro e contou com a participação de cerca de 300 mil pessoas.

Para o coordenador do curso de Jogos Digitais, Me. Renan Caldeira Menechelli, foi uma ótima oportunidade para os estudantes de ampliar a rede de contatos e obter conhecimentos. “O evento representa uma verdadeira maratona de grandes lançamentos, propostas indies interessantíssimas, convidados nacionais e internacionais, encontros de fãs e, principalmente, muita jogatina para quem é maluco por esse universo. E nossos alunos desfrutaram de tudo isso! Foi uma experiência e um momento incrível na vida dos nossos estudantes, futuros profissionais da área de Jogos Digitais, que reuniu muito conhecimento, networking e diversão. E por aqui, nós já estamos nos preparando para a BGS 2020”, ressalta.

Confira algumas fotos dos estudantes de Jogos Digitais na BGS 2019

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9200-estudantes-do-curso-de-jogos-digitais-partici.html
Tags: UNISAGRADO, Jogos Digitais, BGS, Brasil Game Show