Facebook Pixel Fallback

“Saúde e Prevenção: Junte-se a nós” foi o tema da 24ª SIPAT

Palestras de diversas temáticas foram oferecidas aos funcionários colaboradores do corpo docente e técnicos administrativos



O UNISAGRADO realizou, de 21 a 25 de outubro a 24ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), trazendo como tema central “Saúde e Prevenção: Junte-se a nós”. O evento integrou os funcionários colaboradores do corpo docente e técnicos administrativos, e teve como objetivo orientar e refletir quanto à segurança e qualidade de vida do funcionário, sempre buscando um ambiente de trabalho mais agradável.

A programação contou com palestras de diversas temáticas como: Ansiedade; Inteligência Emocional X Adversidades; Prevenção às Drogas; Doenças Sexualmente Transmissíveis e Benefícios da atividade física para a saúde e qualidade de vida. O evento teve a participação, em média, de 70 funcionários por dia e, ao final de cada palestra, foram sorteados brindes aos colaboradores presentes. Esta edição do evento contou com os palestrantes Profa. Ma. Ana Carla Vieira; Especialista Rosana Ribeiro; Especialista Edmundo Muniz Chaves; Profa. Dra. Marcia Aparecida Nuevo Gatti e a Profa. Ma. Marcela Gomez Alves da Silva.

Para a responsável pela SIPAT no UNISAGRADO, a Psicóloga Organizacional, Patrícia Sacardo, o evento é de grande importância na aproximação dos funcionários, além de mostrar a eles que suas ações são essenciais para um ambiente de trabalho saudável, seguro e agradável, proporcionando uma melhor qualidade de vida. “Os colaboradores participaram ativamente das palestras e percebemos o interesse da maioria através de questionamentos, perguntas e participação nas dinâmicas, contribuindo para uma maior integração entre todos os setores.”, pontua.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9168-saude-e-prevencao-junte-se-a-nos-foi-o-tema-d.html
Tags: UNISAGRADO, SIPAT


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro