Facebook Pixel Fallback

Sucesso nos Encontros de Formandos 2019!

Com o intuito de homenagear os estudantes que irão se formar neste ano, os encontros foram realizados em três períodos distintos



Nos dias 25 e 28 de outubro, o setor de Egressos do UNISAGRADO promoveu três encontros de formandos, dos centros de Ciência Humanas, da Saúde, Exatas e Sociais Aplicadas. O evento que tem o objetivo de homenagear os estudantes que ingressarão no mercado de trabalho, reuniu nos três períodos realizados, cerca de mil participantes.

Os encontros tiveram início com a recepção da Natalia Soares Zimmermann Dias, coordenadora da Central de Eventos e, o acolhimento da Pastoral, com momentos de oração, músicas e reflexões com a Irmã Marcia Assis, Diego Dantas da Silva e Marcos Aparecido Crepaldi. Na sequência, a palestra “7 Elementos de uma carreira promissora” foi conduzida pelo especialista em Administração de Empresas e consultor, Adriano Fabri, que abordou a temática da educação empreendedora e o planejamento financeiro na vida profissional e pessoal.

A responsável pelo evento e pelo Setor de Egressos, Esp. Camila Visacre, deu orientações sobre o setor que tem o objetivo de manter o ex-aluno em contato com a Instituição, colegas, professores e vida acadêmica, destacando também, as oportunidades oferecidas aos formandos, como atividades, eventos, cursos de Extensão, Intercâmbio, Pós-Graduação, entre outros. O momento teve, ainda, a participação da Analista de Relações Internacionais do UNISAGRADO, Bruna Pulino, da Profa. Dra. Sandra Saes, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação.

Ao final, os estudantes foram homenageados com as palavras da direção de cada Centro, ao mesmo tempo em que foram projetadas as fotos dos formandos em seus respectivos cursos, seguida pela entrega de brindes. Visacre destaca que o Encontro de Formandos já é uma tradição em nossa Instituição, “além de homenageá-los, aproveitamos o evento para enfatizar a importância da continuidade do contato dos futuros Egressos conosco, já que desenvolvemos várias ferramentas para auxiliá-los neste início de suas carreiras, orientando e agregando informações para ingresso no mercado de trabalho. É lembrado por toda equipe envolvida que estaremos sempre de portas abertas para recebê-los, seja para esclarecimentos, apoio em geral, assim como somente para visitar-nos e matar as saudades!”, pontua.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9151-sucesso-nos-encontros-de-formandos-2019.html
Tags: UNISAGRADO, Egressos, Encontros de Formandos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro