1ª Edição do “UATI Talent Show” já é no dia 27 de novembro

O evento é aberto a comunidade e será um momento para os participantes da terceira idade apresentarem as atividades desenvolvidas ao longo do ano

A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do UNISAGRADO, juntamente, com a UATI – Projeto de Extensão para a terceira idade – realizam no dia 27 de novembro a 1ª edição do “UATI Talent Show” que encerra o ano letivo dos participantes do projeto. O evento é aberto à comunidade e conta com uma programação de danças, músicas, poesia, apresentação do Coral Encanto, exposição da Oficina de artesanato e quadros em vidro no Auditório Clélia Merloni, das 14h às 17h30.

O objetivo da tarde de talentos é proporcionar aos participantes da UATI um espaço para mostrar as habilidades desenvolvidas no decorrer do ano, nas oficinas oferecidas, além de ser um momento de socialização e partilha. A programação tem início com a exibição de um vídeo com a retrospectiva do ano de 2019, seguida pela apresentação “O que é arte?” dos estudantes do curso de Artes Cênicas do UNISAGRADO.

As demais atividades serão realizadas pelos grupos da UATI – Baila Comigo, Coral Encanto, Oficina de instrumentos musicais, Ballet para a 3º Idade, Tai Chi Chuan, recitação de poesias, grupo musical “As semi-novas” e músicas em Mandarin e Italiano, com duplas de alunos e apresentações individuais. Haverá, ainda, a exposição dos trabalhos da Oficina de Artesanato e, ao final troca de mensagens, sorteios e lanches natalinos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9150-1-edicao-do-uati-talent-show-ja-e-no-dia-27-d.html
Tags: UNISAGRADO, UATI, Mostra de talentos