Notre Vie Escola de Dança traz festival no “Quinta Cultural”

O “Festival LAR – Lugar de Amor e Respeito” será exibido no próximo “Quinta Cultural”, fechando a temporada de 2019

No dia 14 de novembro, o UNISAGRADO convida a comunidade a prestigiar o projeto “Quinta Cultural”, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, trazendo como atração principal o “Festival LAR – Lugar de Amor e Respeito” realizado pela Notre Vie Escola de Dança. O espetáculo será realizado no Auditório Clélia Merloni, que fica localizado no segundo andar do bloco J, às 20h30. A Entrada é gratuita.

Sob direção artística de Fernanda Tarosso Silva e Thalita Viviane Oliboni Amigo, o “Festival LAR” é uma apresentação de dança que remete a um local de aconchego, proteção, refúgio e, principalmente, de amor e respeito. Com objetivo de levar os espectadores a repensar suas atitudes em relação à proteção da natureza, o festival contribui para a reflexão sobre o tema, tendo em vista que a preservação e conservação do meio ambiente são fundamentais para a saúde de todos os seres que nele habitam.

Serviço

A Notre Vie Escola de Dança se apresentará no dia 14 de novembro, às 20h30, no Auditório Clélia Merloni (2º andar do J). O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9125-notre-vie-escola-de-danca-traz-festival-no-qu.html
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural, Notre Vie Escola de Dança, Festival LAR