Defesas e Qualificações de Mestrado e Doutorado do UNISAGRADO

Confira as bancas que serão apresentadas no mês de novembro

Nesta sexta-feira (01), serão iniciadas as bancas de defesas e qualificações dos mestrandos e doutorandos dos Programas de Biologia Oral e Odontologia do UNISAGRADO, tendo continuidade até o dia 22 do mesmo mês.

Confira a programação completa e sinta-se convidado a prestigiar:

• Programa de Doutorado em Biologia Oral

Doutoranda: Lídia Regina Costalino Cabello

Fase: Defesa

Orientador: Prof.ª Dr.ª Sara Nader Marta

Banca: Prof.ª Dr.ª Marcela Pagani Calabria, Prof.ª Dra. Solange de Oliveira Braga Franzolin, Prof.ª Dra. Rita Luiza Peruquetti e Prof.ª Dra. Dulcegleika Villas Boas Sartori

Dissertação: “Estratégias de incentivo, apoio e promoção à prática da amamentação e avaliação das condições de saúde de bebês até um ano de idade”

Dia: 22 de novembro

• Programa de Mestrado em Odontologia

Mestranda: Patrícia de Guadalupe Barnes Aucélio

Fase: Qualificação

Orientadora: Prof.ª Dra. Rita Luiza Peruquetti