Sinfonia de Natal já tem data marcada!

Com a participação da Banda Sinfônica de Bauru, evento será realizado no dia 21 de novembro, às 20h com entrada gratuita e aberta à comunidade

O UNISAGRADO realiza, no dia 21 de novembro, a Sinfonia de Natal, evento que trará a apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Bauru para ser um momento de celebração para o Natal e agradecimento pelo ano que passou. O espetáculo tem início às 20h no Auditório João Paulo II (2º andar do bloco J), a participação é gratuita e aberta à comunidade.

Tradicionalmente a Instituição realiza um evento musical ao final do ano, para celebrar a data Natalina e agradecer pelo semestre, marcando o encerramento do ano letivo. “É sempre um momento de fé, alegria e união e, neste ano, o espetáculo contará com a participação da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, no qual, por meio da apresentação, a temática natalina será vivenciada, promovendo arte, cultura e o incentivo à música”, ressalta José Augusto Magalhães organizador da “Sinfonia de Natal”.

A Banda Sinfônica Municipal de Bauru é composta por jovens estudantes entre 11 e 25 anos e tem como objetivo agregar ao estudo técnico musical valores fundamentais na formação dos integrantes, como trabalho em equipe, cooperação, disciplina e respeito. A banda está sob a regência de Devanildo Balmant e os músicos são divididos em naipes - percussão, metais e madeira - de acordo com os instrumentos que tocam, sendo os principais os de sopro, como o saxofone, trompete, trombone, trompa, entre outros.

Confira os músicos participantes e seus instrumentos!

Clarinete

Leonardo Espinar Moraes (Líder)

Beatriz Esteves Marciano

Felipe Navarro

Gabriel Freira dos Santos

João Pedro dos Santos Furlan

Larissa Nunes Ávila

Rosângela Débora Zamonari

Willian Teodoro de Oliveira

Eufônio

Bruno Celso Aguiar de Paula (Monitor)

João Vitor Garcia da Silva

Samuel Neves dos Santos

Fagote

Gabriel Aguiar de Paula

Natalia Kaiti

Flauta

Gabriela Gaspar Mauricio

Giulia Andrea de Lima Moraes

Karina Alves Américo

Victória Letícia Nunes Ávila

Yuri Andrade Lourenço

Oboé

Beatriz Atanázio Pires

Giovanni Aguiar de Paula

Percussão

Enzo Ferreira de Paula Junior (Monitor)

Higor Felipe Pereira

Josué Fernando de Paiva

Saxofone

Paulo Henrique Maurício Junior (Monitor)

Beatriz Gonçalves Rodrigues da Silva

Felipe Pedro da Silva

Guilherme Dias Nascimento

Henrique Augusto Teixeira

João Gabriel Buzolin

João Vitor Venaruso Molina

Matheus Crescêncio Alves Maia

Pedro Miguel Vieira Gomes Pereira

Rafael Gomes Zanini

Trombone

Marcos Vinicius Sebastião (Monitor)

Ana Rute Coelho da Silva

Yohanna Tomarozzi

Trompa

Joelso Rodrigues Vieira Junior (Líder)

Ana Caroline Garcia dos Santos

Leonardo Rodrigues

Luiz Marcello dos Santos Dalberto Aguiar

Valter da silva Lima (Monitor)

Felipe Aguiar de Paula

Pedro Henrique Estevam Marciano

Renan Gabriel Gomes de Souza

Samuel de Alcântara Barbosa

Tuba

Guilherme Alves Ribeiro

Leandro Emidio Soares

Serviço

A Sinfonia de Natal será no dia 21 de novembro, às 20h, no Auditório João Paulo II, localizado no bloco J do UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14)2107-7324 ou e-mail extensão@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9080-sinfonia-de-natal-ja-tem-data-marcada.html
Tags: UNISAGRADO, Sinfonia de Natal, Banda Sinfônica Municipal de Bauru