Facebook Pixel Fallback

Novembro Azul tem programação com palestra e apresentação

Atividades objetivam a promoção da saúde do homem e o entretenimento, buscando aproximação entre pais e filhos. Inscrições até dia 26 de outubro



O Centro de Ciências da Saúde do UNISAGRADO, realiza no dia 05 de novembro, atividades especiais em conscientização e promoção da saúde masculina através da campanha nacional de combate ao câncer de Próstata, o Novembro Azul. A programação conta com uma palestra e apresentação de Stand Up, sendo direcionada a estudantes, professores, profissionais e público externo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro pelo site.

A palestra traz a temática da saúde do homem, abordando os mitos e preconceitos, ministrada pelo Dr. Roberto Martins de Carvalho que é médico especialista em Cirurgia Geral, Urologia e Medicina de Urgência pelo Hospital das Clínicas da FM USP /RP e Sociedade Brasileira de Clínica Médica e, Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Doutor em Ciências Médicas pela USP. A programação se encerra com a apresentação de Stand Up com Pedro Martello Prudente que abordará temas do cotidiano com a comédia de “cara limpa”, buscando através do entretenimento, a aproximação e aumento do vínculo entre pais e filhos.

Serviço

O Novembro Azul 2019 do UNISAGRADO será no dia 05 de novembro e as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail: extensao@unisagrado.edu.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9031-novembro-azul-tem-programacao-com-palestra-e-.html
Tags: UNISAGRADO, Novembro Azul, Centro de Ciências da Saúde


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro