Facebook Pixel Fallback

Reunião da Comissão Própria de Avaliação do UNISAGRADO

Membros da CPA se reuniram no dia 01 de outubro para debater sobre a transformação acadêmica, curso de desenvolvimento, avaliações da Pós-Graduação e cronogramas



No dia 01 de outubro a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNISAGRADO, reuniu-se para abordar assuntos pertinentes da Instituição. Em pauta, foram discutidas a transformação acadêmica da Instituição de Ensino Superior para Centro Universitário, o curso de desenvolvimento e aperfeiçoamento de boas práticas da CPA realizado pela presidente do conselho Profa. Dra. Rosilene F. Rocha Bombini, as avaliações de cursos da Pós-Graduação – lato sensu – e os resultados obtidos e o cronograma para as próximas avaliações programadas para os meses de outubro e novembro.

Mais sobre a CPA

A CPA é um órgão independente dentro do UNISAGRADO, composta de representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e representantes da sociedade civil, que auxilia a instituição a alcançar metas e objetivos que garantam a manutenção da missão da Instituição na busca constante de melhorias para toda a comunidade. É responsável por organizar e desenvolver o processo de autoavaliação do UNISAGRADO, como a avaliação de cursos (anual) e a avaliação docente, realizada a cada semestre.

Os resultados das avaliações são analisados pela CPA e encaminhados aos respectivos coordenadores de curso, diretores de Centro e Equipe Diretiva, para conhecimento dos resultados e planos de melhorias.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9022-reuniao-da-comissao-propria-de-avaliacao-do-u.html
Tags: UNISAGRADO, CPA, Reunião


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro