Facebook Pixel Fallback

Sucesso na participação da UATI na 20ª Semana Municipal da Terceira Idade

“Os Pratas”, “Baila Comigo” e “Os Improváveis” foram alguns dos grupos que se apresentaram



No dia 25 de setembro, a UATI do UNISAGRADO participou da 20ª Semana Municipal da Terceira Idade, realizada pela Prefeitura de Bauru. O evento, aberto ao público, proporcionou momentos de descontração com apresentações de dança, teatro, música e palestra sobre a cidade de Bauru, exibidas no Auditório Clélia Merloni, localizado no 2º andar do Bloco J.

A programação teve início com o grupo musical “Os Pratas” que encantou o público com sucessos nacionais e, posteriormente, um vídeo sobre a UATI foi exibido, seguido da apresentação “Dança do Líder”, coreografada pela voluntária do Projeto, Cris Lopes. O Prof. Me. Fábio Paride Pallota, docente do UNISAGRADO, ministrou a palestra “A cultura de nossa cidade” e em seguida, o auditório recebeu um relaxamento corporal, conduzido pela Prof. Maria Ivanildes Fernandes Fonseca, voluntária da UATI. O grupo de dança “Baila Comigo” se apresentou e logo após, o grupo de Teatro para a Terceira Idade exibiu a peça “O Amanhã”. O evento se encerrou com o grupo “Os Improváveis” e um lanche comunitário, servido na vivência do bloco K.

Para a coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, a participação no evento fortalece os profissionais que trabalham com a terceira idade, devido à troca de experiência que existe entre os grupos. “É uma oportunidade de partilhar com a sociedade bauruense o trabalho realizado no UNISAGRADO há 26 anos. Ao mesmo tempo, criar vínculos com outros grupos de idosos da nossa cidade, possibilitando uma maior interação entre todos”, conclui.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9019-sucesso-na-participacao-da-uati-na-20-semana-.html
Tags: UNISAGRADO, UATI, Semana Municipal da Terceira Idade


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro