Curso de Fisioterapia completa 25 anos

A comemoração é aberta ao público e as inscrições vão até o dia 14 de outubro

O Centro de Ciências da Saúde do UNISAGRADO realiza, no dia 22 de outubro, a comemoração dos “25 Anos do Curso de Fisioterapia”. O evento conta com cursos, palestras e atividades que irão relembrar toda a trajetória dos alunos e egressos do curso. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 14 de outubro pelo link.

Para dar início a programação, serão realizados quatro cursos: “Prevenção de lesões no Crossfit – Método SIM (Sistema Integrado de Movimento)” ministrado pelo Me. Felipe Alavarce De Oliveira, idealizador do Método SIM; “Fisioterapia em oncologia” pelo Esp. Guilherme Gomes Romano, mestrando em Biotecnologia (FOB/USP); “Fisioterapia respiratória em pediatria” pela Esp. Hellen Cristiane Gandaio Ferreira Kumagai, pós-graduada em Fisioterapia Intensiva, e “Fisioterapia nas lesões do ombro” pelo Esp. Rafael de Pauli Pereira, sócio proprietário do Centro Especializado em Reabilitação Ortopédica - Bauru.

Além dos cursos, serão realizadas as palestras “Microfisioterapia” conduzida pela Esp. Claudia Loureiro Gomes, com formação internacional em Microfisioterapia e “Reabilitar-se para reabilitar” pela Esp. Valéria Queiroz Quirino, membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Neurofuncional. Em seguida, será exibido um vídeo comemorativo que trará lembranças da trajetória do curso com fotos dos egressos, alunos, professores e funcionários que fizeram parte da história da Fisioterapia do UNISAGRADO durante os 25 anos de atuação.

Serviço

A comemoração dos “25 Anos do Curso de Fisioterapia” será realizada no dia 22 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9012-curso-de-fisioterapia-completa-25-anos.html
Tags: UNISAGRADO, Fisioterapia, 25 Anos