Trajetórias Profissionais é o tema do Encontro de Terapia Ocupacional

Palestras, mesa-redonda e confraternização são atividades que compõem a programação. Inscrições até 13 de outubro

O Centro de Ciências da Saúde realiza, no dia 23 de outubro, o Encontro de Terapia Ocupacional, com o tema “Trajetórias Profissionais”. A proposta do evento é possibilitar o debate sobre a profissionalização na área. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 13 de outubro clicando aqui.

A programação tem início com uma mesa-redonda, abordando o tema “Trajetórias Profissionais”, ministrada pelos palestrantes: Dra. Lyana Carvalho e Souza, docente no curso de Terapia Ocupacional no UNISAGRADO; Dra. Márcia Cristina Almendros Fernandes Moraes, chefe técnica do Serviço de Educação e Terapia Ocupacional do HRAC/USP desde 2016; Aline Caroline Coppi, terapeuta ocupacional na Clínica Guthrie; Carlos Félix Ribeiro Filho, mestrando em Fisioterapia pelo UNISAGRADO e Lilian Gomes Bernardi Bellan, terapeuta ocupacional no Centro Especializado em Reabilitação SORRI-BAURU e coordenadora do Setor Educacional desde junho de 2017.

Posteriormente, os participantes e palestrantes serão conduzidos para a sala de Metodologias Ativas (E-110) para um momento de confraternização e troca de experiência, possibilitando o diálogo entre os estudantes e os profissionais que já atuam no mercado de trabalho.

Serviço

O Encontro de Terapia Ocupacional será realizado no dia 23 de outubro e as inscrições podem ser realizadas até 13 de outubro clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail: extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9006-trajetorias-profissionais-e-o-tema-do-encontr.html
Tags: UNISAGRADO, Encontro de Terapia Ocupacional