Nova oportunidade de intercâmbio para 1º semestre de 2020

Estudantes de graduação em Administração, Engenharias e Relações Internacionais poderão participar da candidatura de intercâmbio para a Alemanha. Inscrições até 25 de outubro

O UNISAGRADO, através do Departamento de Relações Internacionais abriu candidatura para os cursos de Administração, Engenharias (General Engineering) e Relações Internacionais, na Deggendorf Institute of Technology na Alemanha, para o 1º semestre de 2020. O estudante de graduação devidamente matriculado nos cursos elegíveis da Instituição, deve possuir Inglês intermediário e comparecer ao Departamento de Relações Internacionais com passaporte válido, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h, para obter mais informações e se candidatar até o dia 25 de outubro.

Além desta candidatura, ainda estão disponíveis mais cinco oportunidades, confira:

* Universidade de La Costa - Colômbia - candidaturas até dia 25/10:

Cursos elegíveis:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Cursos de Comunicação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Psicologia, Relações Internacionais.

* Reshetnev - Siberian State University - Rússia - candidaturas até dia 22/11:

Cursos elegíveis:

Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção.

* Lodz University of Technology - Polônia - candidaturas até dia 22/11:

Cursos elegíveis:

Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção.

* Universidade Veracruzana – México – candidaturas até 22/11:

Cursos elegíveis:

Arquitetura, Letras, Relações Públicas, Artes, Jornalismo, Relações Internacionais, Publicidade, Administração, História, Pedagogia, Biologia, Engenharia Civil, Matemática, Nutrição, Odontologia, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Agronômica

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do bloco J do UNISAGRADO, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no Departamento, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/9005-nova-oportunidade-de-intercambio-para-1-semes.html
Tags: UNISAGRADO, Intercâmbio, Departamento de Relações Internacionais