Grupo “Só Nós 5” será atração do próximo “Quinta Cultural”

Com apresentações de comédia, o espetáculo se dá através de improvisações propostas pelo público

O UNISAGRADO convida a comunidade a prestigiar o projeto “Quinta Cultural” promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, no dia 10 de outubro com a apresentação da Companhia de Improviso “Só Nós 5”, no Auditório Clélia Merloni, que fica localizado no segundo andar do bloco J, às 20h30. O espetáculo tem duração de até 60 minutos e é livre para todas as idades. A Entrada é gratuita e o grupo pede para que o público chegue com antecedência.

Composto pelos estudantes: Caio Takeji e Eduardo Pastri do 2º ano do curso de Artes; João Pedro Camargo, Matheus Shimokawa e Vitor Leça Fernandes do 1º ano do curso de Teatro, “Só Nós 5” traz apresentações de comédia e trabalha com improvisações propostas pelo público, buscando fazer com que os shows sejam sempre únicos e diferentes.

O estudante e participante, Vitor Leça Fernandes, conta como foi o surgimento da companhia de improviso. “O grupo surgiu no semestre passado em uma aula conjunta dos cursos de Artes - Licenciatura e Teatro – Bacharelado, em um seminário sobre grupos de improviso, tendo como exemplo, o ‘Brincando no Quintal’ do comediante Marcio Balas e, a Cia de Humor ‘Barbixas’”, destaca.

Serviço

A Companhia de Improviso “Só Nós 5” se apresentará no dia 10 de outubro, às 20h30. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8999-grupo-so-nos-5-sera-atracao-do-proximo-quinta.html
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural, Extensão, Só Nós 5