Instituto Musical Patrick Corrêa encanta o público com Noite da Música

Apresentações de todas as gerações fizeram parte da programação do projeto “Quinta Cultural”

No dia 19 de setembro, o UNISAGRADO recebeu, em seu Auditório Clélia Merloni, o Instituto Musical Patrick Corrêa, que promoveu a 1ª Noite da Música. O espetáculo foi uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária como parte do projeto “Quinta Cultural” e contou com apresentações individuais, coletivas de todas as gerações.

As apresentações foram divididas em: “Piano e Voz” com as alunas Manu Bueno e Giulia Zanin; “Piano” com Arthur Feres e Isabely Lasnik; “Flauta e Violão” com as crianças do Espaço Socioeducacional Comunitário Ágape (ESCA); “Teclado” com Pedro e Enzo; “Guitarra” com o aluno Samuel Adami; “Voz” com Pedro e Camilly; “Beatriz Pegoraro e Alunos de Teclado”; “Alunos de Violino”; “Alunos de Violão da Igreja Batista Vida Abundante (IBVA)”; “Vocal de Senhoras da Rede de Assistência Socioeducacional Cristã (RASC)”; “Grupo de Senhores do Sax” e “Banda Jovens Adolescentes Betel (JAB)”.

Para o organizador do projeto, José Augusto Magalhães, o evento alegrou o público. “A Quinta Cultural tem conseguido promover a arte, musica e cultura dentro do ambiente universitário, e a apresentação musical desta noite não foi diferente, ela trouxe alegria e incentivo para que muitas outras pessoas possam despertar o interesse por tocar e cantar, a apresentação dos artistas mostra a beleza e também o profissionalismo das apresentações que encantam a todos“, ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8993-instituto-musical-patrick-correa-encanta-o-pu.html
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural, Instituto Musical Patrick Corrêa