“Linguagens e aprendizagens no século XXI” é o tema da 3ª Jornada de Pedagogia

O evento será realizado em dois dias e conta com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos

O Centro de Ciências Humanas do UNISAGRADO realiza, nos dias 16 e 17 de outubro, a 3ª Jornada de Pedagogia com o tema “Linguagens e aprendizagens no século XXI”. O evento tem como objetivo promover mais oportunidades e espaços para incitar a reflexão sobre temas atuais para a formação de professores, bem como, ampliar a discussão sobre perspectivas e teorias educativas deste século. As inscrições estão abertas até o dia 06 de outubro pelo link.

No primeiro dia, das 18h às 19h45, serão realizadas apresentações de banners dos estudantes regularmente matriculados e egressos da Instituição, bem como alunos externos. Posteriormente, o Dr. Dagoberto Buim Arena conduzirá a palestra: “Alfabetização, suportes, instrumentos, gestos e gêneros: tecnologias no passado, no presente e no futuro”. Já no segundo dia, a programação conta com três minicursos: “Ambiente bilíngue brasileiro: vivências e discussões”, ministrado pela M.ª Taís Crema Remoli; “Lazer e educação: possibilidades na escola” pela M.ª Marcela Gomez Alves da Silva e “Autismo e comunicação alternativa” pela Dra. Grace Cristina Ferreira-Donati.

Serviço

A 3ª Jornada de Pedagogia será realizada nos dias 16 e 17 de outubro e as inscrições podem ser realizadas até 06 de outubro clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail: extensao@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8986-linguagens-e-aprendizagens-no-seculo-xxi-e-o-.html
Tags: UNISAGRADO, Jornada de Pedagogia