RP em Destaque 2019 será no dia 03 de outubro

Estudantes e egressos estão convidados a participar da 4ª edição do evento

O Centro de Exatas e Sociais Aplicadas do UNISAGRADO realiza, no dia 03 de outubro, o 4º RP em Destaque: Inovação e Carreira. O evento é voltado para os estudantes dos cursos de Relações Publicas e Publicidade e Propaganda e, também, é aberto para os egressos da Instituição. As inscrições são gratuitas e estão podem ser feitas até o dia 02 de outubro pelo link.

Este ano, a programação conta com a participação da profissional Marilisa Timóteo Bertolin, presidente do Conrerp/2ª, que conduzirá a palestra: Apresentação Conrerp - 2ª Região (Conceito, atuação e projetos). Além disso, o Grupo de Pesquisa Comunicação, Mídia e Sociedade (GPECOM), do UNISAGRADO, estará presente no evento realizando o lançando interno do livro “Gerações na Comunicação – Infância, Juventude, Idosos, Mulher”.

Serviço

O evento RP em Destaque: Inovação e Carreira é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até 03 de outubro clicando aqui. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail: extensao@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8976-rp-em-destaque-2019-sera-no-dia-03-de-outubro.html
Tags: UNISAGRADO, Relações Públicas