Facebook Pixel Fallback

12ª Jornada de Administração e 3ª Jornada de Ciências Contábeis realizou oficinas e premiações

Com o tema “Startups e Inovação nos negócios”, o evento contemplou os grupos participantes da premiação de 2019



O Centro de Exatas e Sociais Aplicadas do UNISAGRADO realizou, nos dias 03 e 04 de setembro, A 12ª Jornada de Administração e 3ª Jornada de Ciências Contábeis, que contou com oficinas, mesa-redonda e Pitch de Negócios, que avaliou e premiou propostas de empreendimentos inovadores dos grupos classificados para o “Prêmio InovaUSC 2019”.

A programação teve início com a diretora do Centro de Exatas e Sociais Aplicadas, Profa. M.ª Daniela Luchesi, que deu as boas-vindas aos participantes. “Desejamos que este momento proporcione muitas reflexões, trocas de experiências e também muito aprendizado”, ressaltou. Posteriormente, o evento contou com uma mesa-redonda, abordando o tema “Startup e Inovação” que foi ministrada pelos profissionais Esp. Anderson Arcenio CEO da Startup FCJ Bauru; Esp. Leon Klinke André Fundador e CEO Startup Salus; Esp. Rodrigo Cascais Tucunduva Fundador e CEO Startup Lahar.

Ainda no primeiro dia, o “Prêmio InovaUSC 2019” premiou três grupos, sendo a equipe vencedora com o negócio “ENGERI – soluções em energia sustentável”, composta pelos estudantes Josué Kenji Kochi – Relações Internacionais (Líder); Ana Caroline da Silva - Engenharia de Produção; Carlos Eduardo de Oliveira  - Engenharia de Produção; Lucas Margarido Alselmo Souza - Engenharia de Produção; e Marcelo Mendonza - Relações Internacionais

No segundo dia, a jornada foi composta por seis oficinas: “Habilidades essenciais para um líder de sucesso” ministrada pela Me. Débora Scardine da Silva Pistori; “Educação Financeira”, pelo Consultor e Mentor empresarial Jeferson Andrade; “Inovação prática em modelos de negócios com propósito”, pelo professor Esp. Leandro Silva de Queiroz; “Contabilidade Empresarial”, pelo Esp. Wagner Osvaldo Agostini;  “Estratégias e mídias digitais” conduzida pelo sócio e gestor de Mídias Sociais na Agência Vnew e organizador do Blogando, Esp. Marcelo Narciso Bueno Junior; e “Metodologias ágeis de gestão”, pelo professor Me. Dorival Russo de Moraes.

Para os coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Profa. Dra. Flavia Hosne de Freitas Galvão e Prof. Me. Wander Cavalcanti Garcia respectivamente, a dedicação dos participantes na jornada foi fundamental, “ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento. Agradecemos, especialmente, a todos os alunos que colaboraram tanto no planejamento como na organização. Foi sensacional!”, destaca Galvão.

 

Confira a classificação completa da premiação

1º Colocado: ENGERI – Soluções em Energia Sustentável

Time: Josué Kenji Kochi – Relações Internacionais (Líder);

Ana Caroline da Silva - Engenharia de Produção;

Carlos Eduardo de Oliveira  - Engenharia de Produção;

Lucas Margarido Alselmo Souza - Engenharia de Produção;

Marcelo Mendonza - Relações Internacionais

2º Colocado: EMPY

Time: Marcos Paulo – Administração – (Líder)

Otávio Henrique de Almeida – Administração

João Renato Repker Voros - Ciências da Computação

Ian Repker Malavazi - Ciências da Computação

Daniel Sbaraglini Saluceste - Ciências da Computação

3º Colocado: Anel Inteligente

Time: Fernanda de Araújo M. P. Rodrigues Lepri – MBA Gestão Estratégica de Negócios – (Líder)

Daniel Fernando Gonçalves Mota – MBA Gestão Estratégica de Negócios

Matheus Felipe Hass - MBA Gestão Estratégica de Negócios

Raquel Santos dos Anjos - MBA Gestão Estratégica de Negócios

William Pereira Viotto - MBA Gestão Estratégica de Negócios

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8961-12-jornada-de-administracao-e-3-jornada-de-ci.html
Tags: UNISAGRADO, Jornada, Administração, Ciências Contábeis


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro