7º Encontro de Corais da UATI será nesta sexta-feira (20)

Evento é gratuito e aberto ao publico e conta com quatro corais com a regência da Maestrina Regina Damiati e com o Pianista Danilo Andrade de Melo.

O Programa de Extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) do UNISAGRADO, realiza no dia 20 de setembro, o 7º Encontro de Corais “Vozes que encantam”. As apresentações serão no Auditório Clélia Merloni, às 19h30, com a participação da Maestrina Regina Damiati como regente e, do Pianista Danilo Andrade de Melo. O evento é gratuito e aberto a comunidade.

O encontro tem o objetivo promover a cultura e integração de corais da cidade de Bauru, reunindo vozes e estilos diferentes e, mostrando o trabalho realizado pela Regente Regina Damiati que se despede da cidade. Para a coordenadora da UATI, Verônica Carneiro Santos, “será um momento de confraternização entre os corais, cada um terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho, contribuindo assim para que esta noite seja festiva e cultural, envolvendo todos os presentes”, ressalta.

Ao todo serão 19 apresentações com os corais: “EnCanto” da UATI, coral infantil “Sonho e Paz” do Colégio São Francisco de Assis de Bauru e coral infantil e juvenil “UNICANTO” da Unimed do Centro-Oeste Paulista.

Serviço

O 7º Encontro de Corais “Vozes que encantam”, será no dia 20 de setembro, às 19h30 no Auditório Clélia Merloni (2º andar do bloco J). O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 / 7398 e e-mail: extensao@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8947-7-encontro-de-corais-da-uati-sera-nesta-sexta.html
Tags: UNISAGRADO, UATI, Encontro de Corais