“Quinta Cultural” terá 1ª Noite da Música com o Instituto Musical Patrick Corrêa

Com apresentações individuais e coletivas, o espetáculo será realizado no dia 19 de setembro e é aberto ao público

O UNISAGRADO convida a comunidade a prestigiar o espetáculo do projeto “Quinta Cultural”, no dia 19 de setembro, com a apresentação do Instituto Musical Patrick Corrêa, que trará a 1ª Noite da Música no Auditório Clélia Merloni, que fica localizado no segundo andar do bloco J, às 20h30. A Entrada é gratuita.

O evento contará com apresentações individuais – solos – e coletivas – bandas e orquestras. O Instituto teve início no ano de 2017 com a missão de democratizar o ensino musical, trazendo o lema “Aprenda, Crie e Inove Musicalmente” os educadores têm como objetivo estimular a criatividade dos alunos na intepretação de peças musicais, além de educá-los com estudos inovadores na riqueza  de combinações melódicas, harmônicas e rítmicas.

Quero me apresentar no projeto “Quinta Cultural”. Qual é o procedimento?

Se você é artista e tem interesse em participar do projeto “Quinta Cultural”, necessitará entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária do UNISAGRADO, pelo e-mail extensao@usc.br, com 15 dias de antecedência, indicando possíveis datas e explicando a sua proposta artística.

Serviço

A 1ª Noite da Música com o Instituto Musical Patrick Corrêa será realizada no dia 19 de setembro. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8944-quinta-cultural-tera-1-noite-da-musica-com-o-.html
Tags: UNISAGRADO, Quinta Cultural, Instituto Musical Patrick Corrêa