UNISAGRADO convoca estudantes, professores e funcionários para verificação de carteiras vacinais contra o Sarampo

A verificação será realizada no Laboratório de Enfermagem, nos dias 10 e 18 de setembro, das 19h às 22h15

O UNISAGRADO convoca, nos dias 10 e 18 de setembro, todos os estudantes, professores e funcionários para verificação de carteiras de vacinação. A medida tem o objetivo de prevenir a comunidade contra o Sarampo, devido ao surto que ocorre no Brasil. A verificação será realizada no Laboratório de Enfermagem, das 19h às 22h15, mediante a apresentação da Carteirinha de Vacinação ou comprovantes de vacinas.

Segundo Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde, divulgado nesta quarta-feira (04) de 09 de junho deste ano a 31 agosto, foram notificados 20.292 casos suspeitos, destes, 2.753 foram confirmados e, somente no estado de São Paulo foram 2.708 casos confirmados. O levantamento apontou, também, quatro óbitos – três no estado de São Paulo e um no estado de Pernambuco. De acordo com o portal G1, na cidade de Bauru, a são 04 casos da doença e 114 suspeitos.

Serviço

A verificação das carteiras vacinais no campus é destinada para todos os estudantes, professores e funcionários da instituição e será realizada no Laboratório de Enfermagem (em frente a rotatória do Bloco F), nos dias 10 e 18 de setembro, das 19h às 22h15. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8936-unisagrado-convoca-estudantes-professores-e-f.html
Tags: UNISAGRADO, Vacinação, Sarampo