Defesas e qualificações de Mestrado e Doutorado

Confira as bancas que serão apresentadas no mês de setembro

No dia 06 de setembro, serão iniciadas as bancas de defesas e qualificações dos mestrandos e doutorados dos Programas de Biologia Oral da Universidade do Sagrado Coração (USC), prosseguindo até o dia 20 do mesmo mês.

Confira a programação completa e sinta-se convidado a prestigiar:

• Programa de Mestrado em Biologia Oral

Mestrando: Jorge Taylor Moraes Secaf

Fase: Defesa

Orientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Weckwerth

Banca: Prof.ª Dra. Marcela Tagliani e Prof. Dr. Guilherme Ferreira da Silva

Dissertação: “Avaliação da intensidade de dor em pacientes submetidos à anestesia tópica com tetracáina e lidocaína, previamente a injeção com toxina botulínica”

Dia: 06 de setembro

Hora: 08h45

Mestranda: Ariadna Pires da Fonseca

Fase: Defesa

Orientador: Prof. Dr. Thiago Amadei Pegoraro