6º Retiro Universitário será realizado na cidade de Jaci – SP

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 24 de setembro, pessoalmente na comunitária

No dia 15 de outubro, a Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC), realiza o 6º Retiro Universitário, que será realizado no Lar Santa Catarina e no Lar São Francisco da Providência de Deus, na cidade de Jaci – SP. As inscrições são limitadas a 43 pessoas e devem ser realizadas até 24 de setembro pessoalmente na comunitária (térreo do bloco F).

A programação terá início às 5h30 com saída da USC, 9h chegada no Lar Santa Catarina, 14h no lar São Francisco da Providência de Deus, retorno a Bauru às 18h, com chegada prevista às 21h. A inscrição será confirmada mediante o pagamento da passagem, no valor de R$ 50,00, até o dia 08 de outubro.

Com o tema “Jovens em missão”, o encontro tem o objetivo de proporcionar o contato direto e solidário dos jovens com as pessoas amparadas pelas instituições, que possuem necessidades especiais ou estão em reabilitação. A coordenadora da PdU, Irmã Márcia Assis, convida a comunidade usqueana para participar e ter uma experiência de fraternidade, “convidamos os corações bem dispostos para que se unam a nós neste dia mais que especial. Será uma  experiência única e inesquecível de amor e doação, além da oportunidade do silêncio, da oração e da ação solidária”, ressalta.

Serviço

As inscrições para o 6º Retiro Universitário devem ser realizadas até o dia 24 de setembro pessoalmente na comunitária (térreo do bloco F). As vagas são limitadas a 43 pessoas. O único custo da viagem será a passagem a ser paga até o dia 08 de outubro. Mais informações na Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208 ou 7263 ou através do e-mail comunitaria@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8905-6-retiro-universitario-sera-realizado-na-cida.html
Tags: USC, Retiro Universitário, PdU