Inscrição abertas para monitor da Feira das Profissões

Os estudantes interessados poderão realizar sua inscrição até o dia 08 de setembro

A Universidade do Sagrado Coração (USC) abriu as inscrições para estudantes que desejam participar da Feira das Profissões como monitores volantes – para a recepção e acompanhamento das escolas clicando aqui, e para monitor de curso – das atividades pelo link. As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de setembro.

A edição deste ano, será no dia 11 de setembro, das 8h às 14h e o estudante que participar como monitor receberá certificado para as horas de Atividades Acadêmico-Científico Culturais (AACCs).

Serviço

As inscrições para monitor da Feira das Profissões poderão ser realizadas até o dia 08 de setembro, para monitor volante ou monitor de curso.  Mais informações pelo telefone (14)2107-7030.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8902-inscricao-abertas-para-monitor-da-feira-das-p.html
Tags: USC, Feira das Profissões, Monitor

© 2019 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.