Facebook Pixel Fallback

PP ONLIVE 2019




O evento

O PP OnLive 2019 é uma iniciativa do curso de Publicidade e Propaganda e da pós em Comunicação e Marketing Digital. O evento traz para sua terceira edição três oficinas voltadas para o dia a dia da publicidade e do marketing digital, a primeira delas sobre Google Ads, ministrada pela equipe da Pão Criação, a segunda sobre a criação de campanhas sob a perspectiva das Narrativas Femininas, ministrada pela Agência Cative e a terceira sobre Passo a passo para iniciar uma startup, ministrada pela equipe do Sandwich Valley. As três oficinas vão ocorrer no dia 09 de outubro e o objetivo é oferecer conteúdos voltados ao cotidiano dos profissionais da publicidade e do marketing digital.

Período

09/outubro/2019

* Data limite para inscrições: 04/10/2019


Programação

Oficina: Criação de campanha sob a perspectiva das Narrativas Femininas
Palestrante: Mariana Geise de Moraes
- Formada em Relações Públicas pela USC, atua na agência Cative! desde 2017, responsável pelos prospects, planejamento estratégico, relacionamento com o público e produção de conteúdo. Aspirante a coolhunter, ou caçadora de tendências, busca todos os dias inovar a maneira de fazer comunicação e criar novas narrativas para marcas com propósito;
Esp. Julia Germano Travieso - Formada em Jornalismo pela Unesp Bauru, especialista em Marketing Digital e aluna especial no mestrado de administração da USP Ribeirão Preto. Dentro da Cative! é responsável por gerir o time e parceiros da agência, produzir os conteúdos de audiovisual e os planejamentos estratégicos da nossa marca e dos clientes.

Início: 19h
Término: 22h
Local: J-103
Vagas: 40

Oficina: Google Ads
Palestrante: Esp. Rodolfo Garcia
- Formado em Relações Públicas (Unesp) em 2013. Pós-graduado em Linguagem, Cultura e Mídia (Unesp) em 2016. Trabalha com redação publicitária e marketing digital desde 2016;
Verônica Barros - Formada em Publicidade e Propaganda (FIB) em 2015. Trabalha com Marketing Digital desde 2016;
Gabriela Monteiro - Formada em Relações Públicas (Unesp) em 2018. Trabalha com Marketing Digital desde 2017;
Bruna Ladeira - Estudante de Relações Públicas (Unesp). Atua com Marketing Digital desde 2018.

Início: 19h
Término: 22h
Local: F-106
Vagas: 40

Oficina: Passo a passo para iniciar uma startup
Palestrante: Esp. Anderson Arcenio
 - Anderson Arcenio é bacharel em Sistemas de Informação pela Unesp Bauru, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e atua há 14 anos com projetos digitais. Empreendedor com startups há 9 anos, hoje é sócio das empresas Dinamize, FCJ Bauru, Cocreare, Protarefa e Salus, além de estar à frente da comunidade local Sandwich Valley.

Início: 19h
Término: 22h
Local: J-202
Vagas: 87


Investimento

EVENTO GRATUITO!

CONTATO

M.e Vitor Pachioni Brumatti
E-mail: vitor.brumatti@usc.br

Mais informações:
Coordenadoria Geral de Extensão
Fone: (14) 2107-7324 / 7398
E-mail: extensao@usc.br



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8895-pp-onlive-2019.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro