Reunião da Comissão Própria de Avaliação da USC

Membros da CPA se reuniram na última quinta-feira (22) para debater sobre avaliações e divulgação das atividades

No dia 22 de agosto a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Sagrado Coração, reuniu-se para a reunião do segundo semestre de 2019. Em pauta, foram discutidas as avaliações dos cursos de Pós-Graduação – Especialização e de Graduação que serão realizadas entre os meses de agosto e outubro e, os resultados positivos obtidos na avaliação do curso de Pedagogia EAD. Na ocasião, também foram analisadas as possibilidades de divulgação das atividades da CPA, através de informativos on-line.

Mais sobre a CPA

A CPA é um órgão independente dentro da USC, composta de representantes do corpo docente, discente, técnico administrativo e representantes da sociedade civil, que auxilia a instituição a alcançar metas e objetivos que garantam a manutenção da missão da universidade na busca constante de melhorias para toda a comunidade. É responsável por organizar e desenvolver o processo de autoavaliação da Universidade, como a avaliação de cursos (anual) e a avaliação docente, realizada a cada semestre.

Os resultados das avaliações são analisados pela CPA e encaminhados aos respectivos coordenadores de curso, diretores de Centro e Equipe Diretiva, para conhecimento dos resultados e planos de melhorias.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8890-reuniao-da-comissao-propria-de-avaliacao-da-u.html
Tags: USC, CPA, Reunião