Gostaria de ter o Sagrado Coração de Jesus em sua casa?

A Pastoral da Universidade recebe, até 10 de setembro, inscrições de interessados em receber a Entronização

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, a partir do mês de setembro, a terceira etapa da Entronização do Sagrado Coração de Jesus nas famílias. A entronização consiste em acolher a mensagem de Jesus por meio da inserção de sua imagem ou quadro em um lugar especial da casa, podendo assim recordar a presença de Cristo no lar e consagrar a Ele a família. As inscrições deverão ser feitas, até 10 de setembro, pelo e-mail comunitaria@usc.br ou pelo telefone (14) 2107-7208. Os inscritos deverão providenciar um quadro ou imagem do Sagrado Coração de Jesus, que será abençoado na Missa de 25 de setembro, às 18h, seguido por uma visita agendada à família para oração e bênção da casa, conforme disponibilidade.

A terceira etapa da ação de Entronização do Sagrado Coração de Jesus nas famílias é para os estudantes. A primeira etapa foi destinada aos professores e a segunda aos funcionários.

A coordenadora da PdU, Irmã Márcia Assis, como forma de motivação, explica que “o próprio Jesus prometeu em sua aparição à Santa Margarida Maria abençoar os lares onde for exposta e honrada sua imagem. Desta forma, tomemos posse desta bênção e declaremos o Coração de Jesus o Rei de nossos lares e famílias”.

Serviço

As inscrições para a Entronização do Sagrado Coração de Jesus estão abertas e podem ser feitas através do e-mail comunitaria@usc.br ou do telefone (14) 2107-7208. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8873-gostaria-de-ter-o-sagrado-coracao-de-jesus-em.html
Tags: USC, PdU, Entronização