USC promove mesa-redonda sobre felicidade

Inscrições são gratuitas e vão até 23 de agosto

No dia 29 de agosto, a Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) em parceria com a disciplina de Ética e Cultura Religiosa realiza uma mesa-redonda para debater possibilidades, complexidades e desafios que o ser humano encontra nas decisões ao longo da vida. As inscrições vão até 23 de agosto e podem ser feitas gratuitamente clicando aqui.

Intitulado “Felicidade: ainda é possível?”, o Encontro abordará o medo de errar diante das escolhas, reforçando a ideia de que o primeiro passo para tornar a felicidade possível é conhecer-se a si mesmo: “Torna-te o que tu és”. Depois, requer diálogo e compromisso com os outros, pois ninguém é feliz na solidão. Para o debate, estarão presentes: o consultor e professor Paulo Vinicius Ferreira, líder da célula da comunidade católica Colo de Deus de Bauru; Pe. Adinam Ronieri da Silva, chanceler da Diocese de Bauru e assessor do Treinamento de Liderança Cristã – TLC; e Ir. Ana Gabriela de Oliveira, gestora pedagógica do Colégio São Francisco de Assis, em Bauru.

Serviço

A mesa-redonda “Felicidade: ainda é possível?” é uma realização da Pastoral da Universidade (PdU) em parceria com a disciplina de Ética e Cultura Religiosa. Interessados deverão realizar a inscrição clicando aqui. Mais informações no telefone (14) 2107-7324 / 7398. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8862-usc-promove-mesa-redonda-sobre-felicidade.html
Tags: USC, PdU, Mesa-Redonda