USC retoma Quinta Cultural em agosto e convoca artistas!

Grupo Jade Suhaila de dança do ventre estreia as apresentações do segundo semestre

No dia 22 de agosto, a Universidade do Sagrado Coração (USC) dá início às realizações da “Quinta Cultural” para o segundo semestre de 2019. A primeira apresentação conta com o Grupo Jade Suhaila de dança do ventre, às 20h30 no Auditório Clélia Merloni.

Liderado pela bailarina e coreógrafa bauruense, Jade Suhaila, o grupo está em seu 18º ano de atividade no mercado, trabalhando o feminino, a autoestima, a coordenação motora e a flexibilidade por meio do relaxamento transmitido na dança do ventre. Além da experiência adicional com balé clássico e workshops, Suhaila é graduada em Administração de Empresas e também em Estética e Cosmética.

Para o organizador da Quinta Cultural, José Augusto Magalhães, “o Projeto fortalece a relação entre a universidade e a comunidade, trazendo cultura e arte para o ambiente universitário, inspirando também novos artistas”.

Quero me apresentar. Qual é o procedimento?

Se você é artista e tem interesse em participar do projeto, necessitará entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC, pelo e-mail: extensao@usc.br, com 15 dias de antecedência, indicando possíveis datas e explicando a sua proposta artística.

Serviço

A Quinta Cultural receberá o Grupo Jade Suhaila no dia 22 de agosto, às 20h30 no Auditório Clélia Merloni. Mais informações no telefone (14) 2107-7324. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8860-usc-retoma-quinta-cultural-em-agosto-e-convoc.html
Tags: USC, Quinta Cultural, Extensão