Encontro do curso de Psicologia será em agosto!

Interessados poderão se inscrever até o dia 21 para participar de cine-fórum e palestra abordando a saúde mental

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 27 de agosto, o Encontro do curso de Psicologia, propondo um debate da formação dos profissionais que atuam na área, considerando os problemas de saúde mental que surgem na sua prática cotidiana, tanto no que diz respeito à população atendida quanto às demandas da própria equipe de saúde. As inscrições vão até 21 de agosto e podem ser realizadas clicando aqui.

Para dar início ao evento, no período da tarde os inscritos poderão participar de um Cine-Fórum do filme “Ilha do Medo”, com a presença do M.e Diego Augusto dos Santos, psicólogo e coordenador do setor de Saúde Mental, na prefeitura de Pederneiras – SP. Durante a noite, a palestra “Políticas públicas, movimento da luta antimanicomial e a contrarreforma em saúde mental” será ministrada pela Dra. Sueli Terezinha Ferrero Martin, professora assistente da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), no campus de Botucatu.

Serviço

As inscrições para o Encontro de Psicologia vão até 21 de agosto e podem ser feitas clicando aqui. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações através do telefone (14) 2107-7324 / 7398.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8841-encontro-do-curso-de-psicologia-sera-em-agost.html
Tags: USC, Psicologia, Encontro do curso de Psicologia