Inscrições para a UATI encerram nesta sexta-feira (09)

Pessoas com 50 anos ou mais podem se inscrever pelo site ou pessoalmente na sala da UATI

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) encerra nesta sexta-feira, 09 de agosto, as inscrições para as atividades do segundo semestre de 2019. Os interessados podem se inscrever na sala da UATI, localizada no Bloco B da USC, portando RG, CPF e comprovante de residência, ou através do site. Não há taxa de matrícula e o valor da mensalidade é R$ 72.

As atividades do segundo semestre serão realizadas de segunda a sexta-feira em períodos variados, e contam com cursos de línguas, oficinas, instrumentos musicais, danças, ginástica, dentre outras. A programação completa pode ser consultada clicando aqui. Ainda estão com vagas abertas as seguintes atividades:

• Coral Encanto
  • Ginastica para 3ª idade – Fisioterapia
  • Historia geral
  • Mandarim
  • Oficina da memória
  • Oficina de iniciação de desenho e expressão
  • Oficina de Psicologia social
  • Oficina retalhos do eu
  • Tai Chi Chuan
  • Trilhando caminhos

A UATI é um programa de extensão que há mais de 20 anos possibilita a formação contínua de pessoas que tenham 50 anos ou mais, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas. Os encontros semanais abrem espaços para a reflexão e discussão de diversas questões relacionadas ao envelhecimento.

Aula Inaugural

O início das aulas será no dia 07 de agosto (quarta-feira), às 14h, no Anfiteatro E-001. Será um momento de acolhida e boas-vindas para todos os estudantes da UATI.

Serviço

As inscrições para a UATI encerram no dia 05 de agosto. Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027, das 13h às 18h ou através do site

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8825-inscricoes-para-a-uati-encerram-nesta-sexta-f.html
Tags: USC, UATI, Inscrições, Segundo Semestre