Programação especial de volta às aulas da USC

Atividades de integração e momentos especiais estão programados para a primeira semana de aulas do segundo semestre

A Universidade do Sagrado Coração (USC), inicia o segundo semestre do ano letivo de 2019 no dia 5 de agosto. A fim de receber e integrar os estudantes, serão realizadas atividades especiais de recepção entre os dias 5 e 8 de agosto.

Na segunda-feira (5) às 18h30, haverá um momento de acolhida com a Pastoral da Universidade (PdU), por meio do movimento Treinamento de Liderança Cristã (TLC) em frente ao Teatro Veritas. Às 20h30 na área de vivência do bloco J haverá uma animada apresentação com a Bateria da Atlética A9.

A recepção continua no dia (6), terça-feira, pelo Grupo de Oração Universitário (GOU), às 20h30 nas rampas dos blocos C/D/E.

Na quarta-feira (7), às 18h00, haverá Missa universitária de abertura das atividades do segundo semestre e oração pelos estudantes, no pátio do bloco A, em frente à biblioteca.

O encerramento da celebração de volta as aulas fica por conta da Banda Aurora Summer que se apresentará no bloco J, e promete animar todos os estudantes às 20h30.

Para a Coordenadora da Pastoral, Irmã Marcia Assis, momentos como este são importantes, pois ressaltam a importância da interação e conexão entre Universidade e estudantes, “Após um período de reabastecimento, queremos demonstrar nossa alegria em recomeçar os trabalhos e estarmos juntos. Deus nos concede tantas graças e diariamente nos chama à vida e à felicidade. Com Ele e unidos entre nós nosso semestre será ainda melhor do que podemos imaginar. Esteja conosco” ressalta.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14)2107-700

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8820-programacao-especial-de-volta-as-aulas-da-usc.html