Estudantes de Administração participaram de palestra sobre consultoria

A ocasião contou com a participação do professor Me. Carlos Roberto Sette que abordou o papel da consultoria nas empresas

No dia 16 de maio, os estudantes do quarto ano do curso de Administração da Universidade do Sagrado Coração (USC), através da disciplina de Empresa Experimental, receberam o professor Me. Carlos Roberto Sette, que ministrou a palestra “O papel da Consultoria no Cenário Empresarial”.

Na oportunidade, os estudantes formularam inúmeros questionamentos ao palestrante, o que possibilitou um aprofundamento sobre a importância de uma consultoria séria, desenvolvida de acordo com os inúmeros desafios da atualidade, em um cenário empresarial exigente.

Para o professor do curso e da disciplina de Empresa Experimental, Me. Fábio José de Souza, a palestra foi uma ótima oportunidade de troca de experiências. “Os participantes foram contemplados com a presença do conceituado e experiente Professor Carlos Sette, que realizou abordagens conceituais e de cases, proporcionando um ambiente empresarial ético e inteligente, o que valorizou a formação segura dos alunos da USC, inclusive, com metodologias ativas”, ressaltou.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8793-estudantes-de-administracao-participaram-de-p.html
Tags: USC, Administração