Defesas e Qualificações de Mestrado e Doutorado

Confira as bancas que serão apresentadas no mês de junho

Nesta terça-feira (04), serão iniciadas as bancas de defesas e qualificações dos mestrandos e doutorandos dos Programas de Biologia Oral, Ciência e Tecnologia Ambiental, Fisioterapia e Odontologia da Universidade do Sagrado Coração (USC), tendo continuidade até o dia 28 do mesmo mês.

Confira a programação completa e sinta-se convidado a prestigiar:

• Programa de Mestrado em Biologia Oral

Mestranda: Quiteria Edileuza Rezende de Araujo

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Andréia Aparecida da Silva

Banca: Prof.ª Dr.ª Camila Lopes Cardoso e Prof.Dr. Pedro Thalles Bernardo de Carvalho Nogueira

Dissertação: “Avaliação da expressão de BPIF2A em paciente que fizeram uso de Bisfosfonato”

Local: Sala L-008

Mestrando: Jorge Taylor Moraes Secaf

Orientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Weckwerth

Banca: Prof.ª Dr.ª Marcela Tagliani e Prof. Dr. Guilherme Ferreira da Silva

Dissertação: “Avaliação da intensidade da dor em pacientes submetidos á anestesia tópica com tetracáina e lidocaína, previamente a injeção com toxina botulínica”

Mestrando: Luciano Leocádio Teixeira Nogueira Filho