Estudantes de Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia realizam Campanha Antitabagismo

Ação de sensibilização sobre o Dia Mundial sem Tabaco será realizada no dia 15 de maio. Toda a comunidade é convidada a participar

Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizam no dia 15 de maio a Campanha Antitabagismo, em comemoração ao Dia Mundial sem Tabaco, celebrado no final do mês (31). Estudantes estarão no bloco J, ao lado do elevador, das 18h30 às 21h30, orientando a população sobre os riscos do tabagismo. O evento é aberto ao público.

Serão oferecidos os serviços de orientações sobre o fumo, doenças associadas, testes de desempenho pulmonar, aferição de pressão e avaliação da boca. A temática deste ano será “Conhecimento gera consciência e consciência gera atitude” e ressalta a importância de orientar a população sobre os riscos e malefícios das substâncias presentes no cigarro.

Serviço

A Campanha Antitabagismo na USC será realizada no bloco J (ao lado do elevador), no dia 15 de maio. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8629-estudantes-de-enfermagem-fisioterapia-e-odont.html
Tags: USC, Campanha, Antitabagismo, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia