4º Encontro Universitário abordará gestão de conflitos

No dia 18 de maio, estudantes usqueanos poderão participar de momentos de reflexão sobre a vida, suas divergências e diferentes formas de comunicação

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 18 de maio (sábado), a quarta edição do Encontro Universitário. Com o objetivo de refletir questões sobre conflitos pessoais enfrentados ao longo da vida  e a maneira saudável de lidar com eles, será realizado no Anfiteatro E-001, às 14h.

O Encontro terá como foco o que cada pessoa traz em si como história, bem como seus problemas pessoais, opiniões e desafios, ressaltando que conflitos nascem de divergências de interesses e podem deteriorar o clima relacional. Assim, em uma palestra ministrada pelo coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Ms. Thiago Pignatti de Freitas, abordará as questões: como lidar com os conflitos? Você é uma pessoa resiliente? Qual a sua capacidade de dialogar com respeito e assertividade? Você se dispõe a ceder em alguns pontos para avançar em outros?

Serviço

As inscrições para o 4º Encontro Universitário estão abertas até o dia 15 de maio e podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária pelos telefones (14) 2107-7208 / 7256 e e-mail comunitaria@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8309-4-encontro-universitario-abordara-gestao-de-c.html
Tags: USC, Encontro Universitário, PdU