CPA apresenta relatório parcial da Autoavaliação Institucional 2018

Documento aponta as principais ações projetos da Universidade e os desafios a serem enfrentados

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Sagrado Coração (USC) apresenta o Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional de 2018 sintetizando as principais ações e projetos executados na Universidade e as potencialidades e dificuldades detectadas pela CPA, contribuindo para o conhecimento da Instituição.

O relatório está organizado em torno dos cinco eixos propostos pelo Ministério da Educação (MEC): Planejamento e Avaliação, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física. Juntos eles oferecem resultados importantes para identificar os avanços da instituição durante o ano de 2018, apontar os desafios a serem enfrentados e incentivar o planejamento de medidas corretivas de curto e médio prazo. Sendo assim, a autoavaliação institucional é uma aliada no desenvolvimento das políticas internas.

O propósito é que o documento não seja somente um atendimento às exigências do MEC, mas que toda a avaliação realizada represente um indicador para o compromisso com a excelência. De acordo com a presidente da CPA, Prof.ª Dra. Rosilene Frederico Rocha Bombini “é muito importante que todos da comunidade acadêmica - professores, estudantes e funcionários - tomem conhecimento das informações contidas neste Relatório de Autoavaliação. Além de apresentar os pontos fortes da Instituição apresenta também as deficiências e, consequentemente, as melhorias que são necessárias. Quando conhecemos as nossas necessidades podemos direcionar os esforços para sanar esse problemas”, propõe.

Para acessar o Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2018, clique aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8264-cpa-apresenta-relatorio-parcial-da-autoavalia.html
Tags: USC, CPA