Sucesso na “Quinta Cultural” com a Orquestra Sertaneja Viola Cabocla

Atração do mês de abril levou ao palco um repertório musical sertanejo raiz e apresentou músicas em conjunto com o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Bauru

A Orquestra Sertaneja Viola Cabocla foi a atração do mês de abril da “Quinta Cultural”, realizada na Universidade do Sagrado Coração (USC). O evento reuniu cerca de 200 pessoas na noite do dia 11 de abril e o show de abertura contou com a participação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Bauru.

A orquestra, formada por vinte e um músicos das cidades de Bauru, Agudos e Piratininga, contou com repertório musical sertanejo raiz, como “Boiadeiro” e “Menino da Porteira”. O Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Bauru realizou o show de abertura com a música “Alla Rústica” de Antonio Vivaldi, e se apresentou em conjunto com a orquestra Viola Cabocla na execução de algumas músicas.

Quero me apresentar no projeto “Quinta Cultural”. Qual é o procedimento?

Se você é artista e tem interesse em participar do projeto “Quinta Cultural”, necessitará entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC, pelo e-mail extensao@usc.br, com 15 dias de antecedência, indicando possíveis datas e explicando a sua proposta artística.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail extensao@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8244-sucesso-na-quinta-cultural-com-a-orquestra-se.html
Tags: USC, Quinta Cultural, Extensão